Hoje para dar uma levantada em um look não precisamos de muita coisa, basta trocar os acessórios e suas cores. Elas transmitem um ar jovial e ao mesmo tempo moderno. A sua roupa também é fundamental para escolher o melhor modelo. Modificar apenas um acessório, é mais econômico do que trocar uma roupa inteira. E você não deixa de estar na moda sempre.

bolsas O tipo de bolsa que combina com você

Bolsas são uma ótima alternativa para você estar sempre na moda e com o visual diferente.


Moda Bolsa de alça curta: Este modelo de bolsa é bastante elegante, mas exige uma certa postura. É ideal para todos os tipos de mulheres, favorecendo as mais baixas. Disfarça a largura dos quadris e o volume das coxas, especialmente se a roupa for neutra e a bolsa colorida.

Não combinam com: Roupas esportivas

Moda Carteira sem alça: Este modelo dá um toque de elegância ao conjunto. Em couro, tecido ou palha, podem ser usadas com jeans e com roupas casuais. Para a noite e para festas, prefira os modelos menores. Durante o dia use embaixo do braço ou presa com a mão em concha.

Moda Sacola (Totem ou Shopping Bag): É o preto básico das bolsas. Permite carregar muita coisa, sendo ótima para o trabalho, e tem um caráter esportivo. Pode abrigar um outro modelo pequeno caso tenha um compromisso social após o trabalho.Este tipo de bolsa requer estrutura longilínea e altura média de 1,65m.

Moda Bowling Bag ou Baú: Inspirada nos modelos utilizados para carregar bolas de boliche, dando um toque descontraído em visuais informais. Feita em materiais resistentes à água, é ideal para usar na praia. Por ser uma bolsa esportiva, pode ganhar cores vibrantes e materiais alternativos, como os emborrachados. Não é indicada para as mulheres mais baixas e não cai bem com roupas formais ou sofisticadas. Associe a tamancos, sandálias, botas, mules de salto ou calçados fechados usados com meia soquete.