Gestante 2010

Postado por Renatinha on

modagestante2010

Moda Gestante 2010 – Roupas para grávidas - Antigamente a mulher quando engravidava, usavam vestidos soltos e no mais, calças com elástico e batas soltas. Hoje temos a moda gestante com diversas marcas especializadas em gestantes. Trazem tendências renovadas e interessantes procurando exibir a nova silhueta da mulher gestante com muito charme e elegância.

São roupas desenhadas segundo a tendência atual da moda, porém feitas para garantir o conforto dos noves meses de gestação. A moda gestante possui variedades, existe roupa em todo estilo: casual, fashion, esporte e social. São roupas que acomodam a barriga da gestante e o resto do corpo geralmente são mais ajustados.

Na hora de comprar suas roupas, prefira roupas nos tons mais clássicos: preto, cinza, azul marinho, branco e vinho, poderá usar estampas mais cuidados ao escolhe-las. Capriche nos acessórios: sapatos coloridosa, colares compridos, brincos de pérolas e pedras, lenços, bolsas tipo carteira ficam ótimos.

A mulher grávida, nesse momento tão maravilhoso de sua vida que é ser mãe, quer ficar bonita, confortável. Para ter esse resultado, invista em cuidados, alimentação e vestuário, e viva esse momento tão especial e único.

0 comentários:

Postar um comentário