veão 2010

Postado por Renatinha on

oi!!!

O verão está chegando e nada mais certo do que já começar a se preparar. Pra ficar super bonita não bastam apenas roupas legais e na moda. Aprenda como montar os looks seguindo as tendências do verão 2010!!

O site Portais da Moda reuniu as mais fortes tendências que vêm com tudo no Verão 2010 e sugeriu alguns looks inspirados nas grandes grifes.

TRANSPARÊNCIAS

As transparências prometem chegar forte ao verão 2010. Ganham inúmeras peças e realçam algumas regiões do corpo feminino como o colo, busto ou pernas. As transparências aparecem em tecido mais leve e fino e podem ser sobrepostas ou fazer a própria sobreposição. Você pode combiná-las com roupas coloridas e fazer as sobreposições do Verão.

TRANSPARÊNCIAS

NUDE E TONS PASTÉIS

O nude e tons pastéis mostraram-se presente nas peças de roupas dos desfiles Primavera Verão 2010. Roupas e acessórios chegam ao Verão em tonalidades nude que variam do bege, rosa claro, azul e verde clarinho, tons pastéis, dentre outros. Nas combinações você pode apostar no contraste de cores mais vivas e brilhos, com o nude.

TONS PASTÉIS

DETALHES EM TOM CORAL

As tonalidades Corais, principalmente rosa e laranja coral, aparecem como detalhes em roupas e acessórios do Verão 2010. Você pode combinar as peças com detalhes na cor coral, com outras mais discretas.

CORAL

BABADOS

Os babados ganham o Verão 2010, principalmente em vestidos, que são peças chave da estação quente. Aparecem em tecidos leves e delicados, podendo ser trabalhados em camadas.

BABADOS

JEANS DESGASTADO

Os jeans do Verão 2010 surgem com aparência desgastada e aspecto de “usado”. Com efeitos rasgados, lixados e desbotados, podem ser combinados de diversas formas, tanto para o dia, quanto à noite. Entra em voga o jeans bem clarinho, principalmente os modelos com barras dobradas, na altura dos tornozelos, além do estilo boyfriend.

JEANS

TRICÔS E CROCHES

Vestidos, blusas, casaquinhos e boleros em tricô e crochê complementam os visuais do Verão 2010. Em pontos maiores e com a trama bem aberta, podem ser usados em visuais despojados e confortáveis.

TRICÔS E CROCHES

ÁFRICA SAFARI

A vertente que traz elementos étnicos africanos, evidenciando a tendência Safári, permanece no Verão 2010. Algumas roupas ganham estampas animais e felinas, além de detalhes como contas, madeira, penas e folhagens.

ÁFRICA SAFARI

TENDÊNCIA ROMÂNTICA

A tendência romântica do Verão 2010 traz detalhes delicados e femininos para roupas e acessórios. Laços, flores, bordados e rendas ornamentam vestidinhos, blusas, saias e macacões no Verão 2010. Os enfeites de cabelos podem ser combinados no estilo romântico.

ROMÂNTICA

E por fim, algumas peças que você não pode deixar de ter neste verão:

- Vestidos tomara-que-caia;
- Shorts em vários modelos e tecidos;

- Minissaias;
- Macacões amplos;
- Jeans desgastado e em tom claro;
- Blazers Curtinhos;
- Sarouel em tecido mais leve;
- Maxiacessórios;
- Bolsas Carteiras.

curtam bastante meu blog!!!beeijosss ReNaTiNhA

0 comentários:

Postar um comentário