Vestidos para Reveillon 2010

Postado por Renatinha on

Dizem que a cor da nossa roupa influencia muito no que estamos desejando para o próximo ano, por exemplo, se estamos querendo um novo amor, utilizamos vermelho na virada do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro, já o branco simboliza paz, ele sem dúvidas é o mais tradicional nessas eventualidades.

Segundo a recomendação em que andam fazendo é que você opte por cores diferentes também, as mesmas podem ser baseadas nas tendências do verão em que estão sendo disponibilizadas, dentre elas tons fluo, brilhos e comprimentos curtos.

Quanto aos modelos isso depende da onde você vai preferir passar o ano novo também, se for em alguma praia, por exemplo, é legal que você procure utilizar alguma coisa mais solta e também confortável para a ocasião.

Aqui vamos disponibilizar algumas fotos, elas podem ser uma boa base para que você consiga encontrar o que precisa, lembrando que são apenas algumas sugestões, você também pode utilizar a sua criatividade.

Na verdade é realmente ela em que vai contar, afinal você tem um estilo próprio, agora cabe a você se basear em nossas sugestões ou então tentar fazer alguma coisa de sua autoria mesmo, aproveitem as nossas dicas!

vestidosreveillon2010 Vestidos para Reveillon 2010

VestidosReveillon2010  Vestidos para Reveillon 2010

VestidosReveillon2010   Vestidos para Reveillon 2010

0 comentários:

Postar um comentário