Moda Gestante 2011

Postado por Renatinha on

A Moda Gestante Verão 2011 é um assunto muito procurado pelas futuras mamães, quando a mulher engravidava a alguns anos já se conformava em se vestir de acordo com a barriga, não tinha inovações, eram somente peças em cortes retos, tecidos? Ixi, só tinham as malhas e o jeans velho amigo das gestações.

Graças a procura e exigência das consumidoras gestantes, empresas especializadas resolveu atender e investir na moda para gestantes e para ela continuar mantendo essa relação democrática com o jeans.

Empresas como Zazou, Megadose, Emma, Fiorezi, Lui Mammy e muitas outras trazem modelos desde bermudas, shorts e calças em diferentes cortes, todos confeccionados no velho amigo denim.

As peças vem confortáveis , com modelagens especiais para mulheres grávidas, possuem sistema de regulagem para que evite o desconforto e aquele aperto doloroso sobre a barriga.
Para essa temporada, esse verão 2011 os jeans aparecerem estonados, modelagens justas, lavagens diferenciadas, modelos no estilo boyfriend, garantindo sempre a modernidade e o estilo da mulher nessa fase tão linda da vida!

Claro que as peças-chave não podiam faltar, jardineira e macacões, ganham ajustes laterais interno ou externo.


Emma Fiorezi Verão 2011 [4]




Emma Fiorezi Verão 2011. Foto:Divulgação


Lui Mammy Verão 2011. Foto:Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário