Moda Gestante 2011

Postado por Renatinha on

A Moda Gestante Verão 2011 é um assunto muito procurado pelas futuras mamães, quando a mulher engravidava a alguns anos já se conformava em se vestir de acordo com a barriga, não tinha inovações, eram somente peças em cortes retos, tecidos? Ixi, só tinham as malhas e o jeans velho amigo das gestações.

Graças a procura e exigência das consumidoras gestantes, empresas especializadas resolveu atender e investir na moda para gestantes e para ela continuar mantendo essa relação democrática com o jeans.

Empresas como Zazou, Megadose, Emma, Fiorezi, Lui Mammy e muitas outras trazem modelos desde bermudas, shorts e calças em diferentes cortes, todos confeccionados no velho amigo denim.

As peças vem confortáveis , com modelagens especiais para mulheres grávidas, possuem sistema de regulagem para que evite o desconforto e aquele aperto doloroso sobre a barriga.
Para essa temporada, esse verão 2011 os jeans aparecerem estonados, modelagens justas, lavagens diferenciadas, modelos no estilo boyfriend, garantindo sempre a modernidade e o estilo da mulher nessa fase tão linda da vida!

Claro que as peças-chave não podiam faltar, jardineira e macacões, ganham ajustes laterais interno ou externo.


Emma Fiorezi Verão 2011 [4]




Emma Fiorezi Verão 2011. Foto:Divulgação


Lui Mammy Verão 2011. Foto:Divulgação



SHORT JEANS FEMININO MODA 2011

Postado por Renatinha on
O shorts jeans feminino é muito usado no verão, mas neste inverno ele também foi alvo de uso com meias de lã que por sinal fica muito moderno, mas com as novas tendências em 2011 os shorts jeans voltam a fazer parte da peça de roupa feminina.

Os shorts moda 2011, voltam com cortes e detalhes diferentes dos modelos tradicionais, além de possuir vários tamanhos desde os mais curtos até os que vão ao joelho chamados de bermudas.

Os shorts jeans feminino pedem nesta estação serem usados e acomapanhados de sandálias anabelas e cintos de larguras média a grossa para diferenciar um pouco o visual, além de poder acompanhar lenços e acessórios como bijuterias.

Confira abaixo fotos de shorts jeans feminino moda 2011:



ObRiGaDo pELa vIsItA VOlTeM SEmPrE...
¬¬MUNDO FASHION¬¬

MODA 2011 ÓCULOS DE SOL

Postado por Renatinha on

Tendências em óculos para o verão 2011

"Vem chegando o verão, um calor no coração..." O verão se aproxima e não é a toa que essa é a estação mais alegre do ano. O sol aparece, chegam as festas de fim de ano, as férias na praia. Tudo parece mais leve, as pessoas ficam mais bonitas e sorridentes.OS óculos da outra vida em uma mulher deixa ela mas elegante por isso fique sempre atenta as modas que chegam a todo estante,por isso o mundo fashion tras para voçe todas as modas e tendencias..OBRIGADO PELA VISITA..

Têndencias 2011

Postado por Renatinha on

iaia 057 400x300 Modelos de Óculos de Sol 2010 2011

a tendência dos óculos de sol girou em torno das armações grandes e largas que escondiam uma boa parte do rosto das mulheres.

Esses modelos foram inspirados em uma época mais antiga, e fizeram a cabeça de muitas pessoas, realmente ganhou o seu público. Esses modelos na verdade lembravam os dos anos 60, mas para a primavera verão 2011 a novidade é totalmente diferente para esse acessório tão importe e sofisticado da vestimenta das mulheres.

Moda 2010

Postado por Renatinha on

O verão 2010 brasileiro traz às ruas toda a feminilidade da mulher brasileira
para usar e abusar dos looks curtinhos. A City Blue, atenta as principais
tendências de moda, mostra um pouco do que preparou para a estação mais
esperada do ano.

Os vestidos da marca surgem estampados, floridos ou em índigo, as modelagens
exclusivas vestem bem qualquer corpo e tornam o que já é bonito em sensual,
na medida certa, refletindo com isso a expertise da City Blue em vestir com
conforto e qualidade as mulheres contemporâneas e que prezam pelo bom gosto.


OBRIGADO PELA VISITA VOLTEM SEMPRE!!


Acessorios para arrazar em uma praia

Postado por Renatinha on
Roupas e Acessórios de Praia Verão 2010 [6]

-Saídas de banho: As saídas de banho combinam sensualidade e frescor aos visuais de praia Verão 2010. Em infinitos modelos, cores e tecidos, elas deixam qualquer mulher mais bonita e elegante na praia ou piscina. Ao da água ou ao chegar na praia, as saídas de banho além de complementarem o look, são capazes de disfarçar algumas imperfeições no corpo. Estas podem ser usadas de diversas formas: amarradas na cintura, como vestidos, estilo canga, torcidas envolta do pescoço, cruzadas em X atrás, entre outras.




Óculos de sol - Tendências para 2010 e modelos para cada formatos de rosto:

Postado por Renatinha on
As tendências de óculo para 2009 e 2010 são cores e tamanhos chamativos, influenciadas pelas décadas de 60, 70 e 80. Veja o que está em alta:

- Armações grossas feitas de diferentes materiais;
- Detalhes e aplicações;
- Além do preto, cores chamativas como roxo, rosa, verde, cinza e amarelo;
- Modelos arredondados com pontas quadradas, que combinam com todos os tipos de rostos.

Falando em combinar com o rosto, um detalhe muito importante, além da importância de proteger os olhos, os óculos devem ser escolhidos de acordo com o formato do rosto da pessoa. Veja:

- Para quem possui o rosto redondo, deve usar as armações quadradas, que evitam que o rosto fique muito achatado;

- Para quem tem o rosto quadrado ou triangular deve usar modelos redondos que suavizam o rosto;

- Já quem tem o rosto oval pode usar todos os tipos de óculos. Mas os quadrados com canto arredondado caem super bem;

- O rosto alongado fica legal com modelos esportivos, ou tamanhos maiores;

- O rosto em formato de coração combina com óculos em formatos pequenos e sem armações;

Dicas:

- Procure variar a cor da armação de acordo com o tom da sua pele. Se for clara, use armações escuras;

- Óculos grandes ficam legais em mulheres altas ou que tenham cabelos volumosos;

- Não se esqueça de verificar se óculos possui proteção contra os raios ultravioletas.

Veja qual o tipo de Biquini para seu corpo

Postado por Renatinha on
A maioria das marcas já lançaram os seus modelos e tendências para a estação mais quente do ano. E se você adora o verão como eu, fique atenta as tendências, cores e estampas. Mas não esqueça de escolher o modelo ideal para o seu corpo:

- Corpo pêra: Deve usar modelos drapeados ou com aplicações na parte de cima e modelos mais discretos na parte de baixo.

- Corpo ampulheta: Fica bem modelos de cortininha e na parte de baixo, modelos menores.

- Corpo retângulo: Fica bom usar tomara-que-caia e calcinha mais baixa.

- Corpo triângulo: A calcinha pode ser bem colorida e com aplicações.

- Corpo oval: Maiô cai super bem. E se for biquíni, prefira laterais mais altas na calcinha.

- As mais gordinhas: Devem optar por cores mais escuras, de modelagens maiores e que não apertam na lateral.

- Magras e sem quadril: Devem usar calcinhas com laterais grossas ou com drapeados.

- Busto pequeno: Use modelos com alças fina ou tomara-que-caia, de preferência modelos com bojo. É melhor se o biquíni for em forma de triangulo no busto e com bastante detalhes como aplicações e bordados.

- Seios grandes: Use modelos com alças largas e com cores mais escuras.

- Barriga saliente: Prefira os modelos drapeados ou franzidos e calcinhas mais altas e cavadas.

- Modelos de biquínis e maiôs para te inspirar:

Lindo look verão 2010 para Gestante

Postado por Renatinha on
fe_pri_ver_09_10_f006.JPG

Hoje temos a moda gestante com diversas marcas especializadas em gestantes. Trazem tendências renovadas e interessantes procurando exibir a nova silhueta da mulher gestante com muito charme e elegância
São roupas desenhadas segundo a tendência atual da moda, porém feitas para garantir o conforto dos noves meses de gestação. A moda gestante possui variedades, existe roupa em todo estilo: casual, fashion, esporte e social. São roupas que acomodam a barriga da gestante e o resto do corpo geralmente são mais ajustados.
A mulher grávida, nesse momento tão maravilhoso de sua vida que é ser mãe, quer ficar bonita, confortável. Para ter esse resultado, invista em cuidados, alimentação e vestuário, e viva esse momento tão especial e único..
uma blusa com um lindo estampado colorido com linhas verticais e uma calça preta confortavel e uma linda sapatilha baixinha lilas da um lindo look para voçê gestante..entre com tudo na moda verão 2010...Obrigado pela visita Renatinha



look básico para Gestante

Postado por Renatinha on
Moda gestante da marca Mammy [7]

Como a tendência é de cores fortes, para as morenas a cor amarela e o vermelho são as mais indicadas e para as mais clarinhas o preto, o roxo e os estampados são as grandes novidades.

As blusas tipo camisa e bata também são uma ótima opção para as gestantes. As que têm detalhes que amarram abaixo dos seios, ficam melhores e destacam mais a barriga, uma vez que possuem cintura alta mostram curvas mais acentuadas.

Outras opções são as mais longas que cobrem os quadris, pois alongam o corpo e disfarçam o crescimento da barriga. Uma dica muito boa para aquelas que têm tendência de engordar um pouco mais na gestação...Obrigado pela visita e voltem sempre..ABRAÇAO Renatinha..☻