Vestidos de festa

Postado por Renatinha on
Oláa Meninass lindos vestidos dicas para voçês ficarem lindas para irem para uma festa!!abraçoo Renata
As Roupas de Festas, necessárias no guarda-roupa feminino para os momentos especiais, podem ser encontradas em dois estilos: as mais formais, geralmente para casamentos e formaturas, e as casuais, usadas para eventos especiais e outros tipos de festividades comemorativas.



Os vestidos de festa tradicionais não mudaram muito com o passar dos anos. Afinal são clássicos da moda, vestidos de noivas, madrinhas ou formandas, por exemplo, seguem, na maioria das vezes, o mesmo padrão, longo, de tecido nobre, com bordados ou detalhes sofisticados. Alguns modelos novos de vestidos de festas vistos nas grandes marcas são praticamente adaptações dos vestidos de festa dos anos 1950. No caso dos vestidos formais os trajes variam bem pouco, com exceções para as mais “moderninhas”.


Os modelos de vestidos de festa tomara-que-caia são os mais clássicos e comuns e podem ser facilmente notados, principalmente vistos nas celebridades nas festas de gala.

Já para os Vestidos de Festas menos formais, ou seja os casuais, já se foi o tempo em que os vestidos eram apenas os longos e sóbrios. Atualmente a moda está mais do que ousada! Vestidos de Festas casuais aparecem nas mais exuberantes formas, decotes e recortes ousados, exagero nos brilhos e plumas, cores super fortes e um mix entre acessórios.

Alguns modelos não muito valorizados aos olhos das mulheres podem cair super bem em determinado tipo de corpo. O contrário também pode ocorrer: vestidos que achamos lindos podem não ficar tão bem em nosso tipo de corpo. A dica é experimentar vários modelos e ver qual cai melhor em cada estrutura corporal.





1-Nesse inverno fique linda sem passar frio.





2-Veja como fica maravilhoso com ou sem o sobre tudo fica lindo e elegante,gostou?

3-Esse é o meu preferido pode ser usado com ou sem asse bolero que também é uma sugestão para você usar nesse inverno,esta muito elegante.

0 comentários:

Postar um comentário