cabelos femininos 2010

Postado por Renatinha on


cabelos-2010

Cabelos 2010

Os cabelos da pop Madonna fará a cabeça das mulheres em 2010, longo em camadas a partir da altura do franjão em direção às laterais. Um leve desfiado é necessário para dar volume e movimento. O castanho marrom intenso realça o brilho. O segredo do visual fica por conta da modelagem: uma escova redonda trabalha toda a lateral para fora.
Você também poderá mudar um pouco o mesmo corte mas arredondado da franja, e com tom louro claro marrom dourado ilumina os fios e intensifica ainda mais o movimento do corte. Na hora de modelar, após o brushing para alisar, uma escova redonda e bastante spray garantem duas ondas laterais superdefinidas, emoldurando o rosto.

cabelo-2010

cabelos

Cachos cor de fogo. A franja irregular cai sobre o rosto e faz contraste com a base em fio reto. A modelagem realça o visual selvagem nos fios secos com difusor, sem a ajuda da escova ou das mãos.

cabelos-de-2010

Cabelos super lisos com a parte de trás é cortada abaixo do ombro, em um efeito bem desfiado. Já na frente, a franja forma camadas com as laterais em um desfiado feito à navalha, para tirar volume e peso. O tom louro claro dourado ilumina o cabelo.

cabelos-de-moda

Cabelo curto na nuca em fio reto tem lateral alongada. Desfiado, forma leve assimetria na frente, para dar movimento. Fios castanhos, tonalização no tom vermelho suave, especialmente nas pontas.

cabelos-para-moda-em-2010

A ousadia, fios espetados, corte desbastado, sofisticação é a palavra-chave para os cortes de 2010.

Curto de camadas inteiriças que aumentam de leve o volume do cabelo liso e fino. As laterais em diagonal cobrem as margens do rosto, mas deixam as orelhas à mostra. A nuca é alongada, assim como o franjão assimétrico.
cabelos-para-2010

Curto cheio de assimetrias. O corte em diagonal valoriza o franjão com pontas de diferentes comprimentos. A parte de trás e as laterais também são mais curtas. Na coloração, sobre o castanho escuro, poucas mechas acobreadas e definidas no alto da cabeça destacam os fios.

cabelos-do-2010

Não esqueça o franjão longo, cortado na vertical, e as laterais em camadas acentuadas a partir da altura do queixo garantem balanço. O tom castanho escuro ilumina e deixa a coloração uniforme.

0 comentários:

Postar um comentário