Sapatos coloridos,as cores a seu favor

Postado por Renatinha on
Como foi apresentado na Couromoda no início do ano, uma das grandes tendências do ano são os sapatos coloridos. Irreverentes, divertidos e muito modernos, essas peças estão dominando as vitrines do mundo todo. Ideal para produções em preto ou cores únicas, os sapatos mais extravagantes dão um tom original à produção.
Já presente na estação passada, acompanhado pelo verniz, os sapatos coloriram as vitrines e os olhos da mulherada. Verde, azul, rosa, roxo, são alguns exemplos de cores que dominaram e estão de volta nesse ano.



As estampas aparecem nas novas coleções, como as listras, o xadrez e as bolinhas, dando um ar retro, mas muito original. Saltos super-altos ou sapatilhas compõe os modelos das muitas marcas que apostam nessa tendência.




Atenção quando for adquirir seu sapato colorido, dê preferência às cores que tenham a ver com você e suas roupas, para poder aproveitá-lo em várias produções. Caso você acabar comprando uma cor que não predomine muito em seu guarda-roupa, acabará usando-o apenas em looks pretos, mas caso comprar um modelo que tenham mais cores, você poderá harmonizá-lo com mais roupas. Não esqueça que com o uso de um calçado assim, você deverá deixar para ele toda atenção, portanto prefira menos extravagância em cima, uma boa dica é combinar acessórios como bolsas, lenços e tiaras com a cor do sapato.

0 comentários:

Postar um comentário