cortes masculinos e dicas

Postado por Renatinha on

masculino-cortes

Cortes de cabelo masculino

Só mulheres que cuidam de suas madeixas é coisa do passado, os homens também precisam cuidar dos seus cabelos. Pode ser comprido, curto ou até raspado, mas tem que estar bem cuidado, com um bom corte e sempre seguindo o seu estilo.

masculino-corte

O homem moderno quer cuidar bem do seu visual, especialmente do cabelo, criando seu próprio de estilo e acaba em algumas vezes inovando nos cortes de cabelo.

Cortes mais curtos são clássicos são os preferidos dos homens. Deixar eles crescerem um pouco mais de uma polegada e raspar nas laterais, deixando um mais longo no topo da cabeça, no comprimento desejado. Com esse corte se evidencia os maxilares, ficando com um aspecto mais forte.

cortes-masculinos

O estilo de cabelo mais apropriado o corte se inspira no famoso “tigela”, dos bons e velhos tempos. Deve-se manter o cabelo um pouco mais curto em cima, e depois repicá-lo em algumas camadas médias em baixo, para um visual mais moderno.

Homens que querem deixar seu cabelo mais erguido. O corte se adapta tanto aos fios bem curtos quanto aos um pouco mais longos, ficando com aspecto desarrumado.

corte-masculino

O longo casual é estilo de corte, que embora transpire uma atitude despreocupada e irresponsável, também pode ser muito distinto e cheio de classe.

A franja é a novidade nos cortes de cabelo masculinos e agora chega com força para modernizar os cortes dos homens.

0 comentários:

Postar um comentário