lingerie verâo 2010

Postado por Renatinha on
Lingerie OuseUse Verão 2010. Foto:Divulgação



A moda íntima sofreu profundas mudanças nas últimas décadas. Relegada a segundo plano no guarda-roupa das mulheres durante séculos, hoje se tornou tão importante quanto vestidos, blusas, calças e sapatos. Sobretudo no Brasil, onde as mulheres são vaidosas, o mercado de lingerie deu um salto em criatividade, com peças que aliam beleza, qualidade e conforto. Hoje, a lingerie é um ícone dos tempos modernos.

A OuseUse Lingerie, há 15 anos no mercado, acompanha as tendências da moda internacional e preocupa-se em levar à mulher brasileira peças que a auxiliem em seu bem-estar físico e mental. A coleção primavera/verão 2010 da marca é inspirada nessas mulheres modernas, intitulada Divas.

Divas é uma palavra que faz alusão a mulheres famosas e lindas, mas não foi pensando nelas que a OuseUse criou a coleção de verão: pois ela entende que a mulher guerreira (mãe, profissional, esposa, amante e muito mais) deve ser reverenciada sempre. O resultado é uma coleção que segue as tendências de cores e tecidos, mas também elegante e sofisticada. Beleza, conforto e qualidade também estão presentes nas peças.
Coleção OuseUse Verão 2010 [2] A coleção verão 2010 da marca OuseUse tem como inspiração as Divas femininas de várias décadas. Elas que são sinônimo de beleza e glamour emprestam seu charme para dar formas à diversas peças íntimas

0 comentários:

Postar um comentário